Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 9 de abril de 2011




A marca Butter decidiu pegar carona no alvoroço em torno do casamento do príncipe William, anunciado para o dia 29 de abril, e criou uma nova cor de esmalte em homenagem à futura princesa da Inglaterra, Kate Middleton.
Chamado de “No More Waity, Katie” (algo como Sem mais espera, Katie), o novo produto faz uma brincadeira com a demora do príncipe em fazer o pedido - o casal começou o namoro em março de 2004, que rendeu à noiva o apelido na imprensa britânica de “Waity, Katie” (algo como Katie, a que espera).
A cor é um tom de lavanda suave com um pouco de glitter, e tem tudo para virar a nova obsessão entre as fãs de esmalte.
O produto já esta disponível para encomendas, a partir de março no Zuneta.com £ 12.00 e a partir de abril no site da Butter. $14.00 .

Procure o seu vidrinho pra não ficar de fora dessa!!!

Conheça um pouco desse esmalte maravilhoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário