Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 3 de abril de 2011

Diferentes e Charmosas!

Bolsas nada convencionais, com muito charme!
Se você curte um look bem diferente, temos aqui algumas bolsas bem descoladas para ajudá-la a compor esse visual ousado... Vale a pena conhecê-las.


1 - Essa é chamada PeaceKeeper. Veja o detalhe da alça.

2 - Esta outra, em formato de cubo, foi criada por Castelbaja de Jean-Charles.



3 - Esta agora é feita de vários teclados de computador! Gostou?

4 - Este modelo da Prada, criado pelo artista holandês Ted Noten, traz uma “arma”dentro da bolsa!



5 - Paris Hilton não poderia ficar de fora dessa seleção!!! Esta bolsa esta baseada em Tinkerbell! O pequeno Chihuahua da famosa Paris.

6 - Pra finalizar, esta bolsa com look LEGO. Depois do sapatinho... vem a bolsa... rsrsrs. Parece que Lego virou inspiração para os acessórios da moda feminina também!!!

Gostou? Qual você mais curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário