Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ecologicamente correto - Empresa canadense cria utensílios de cozinha à base de milho

Além de ser um alimento saudável e nutritivo, o milho ganhou nova função... pratos e talheres feitos de bioplástico à base do cereal. Ecológicos, eles se degradam rapidamente quando descartados.



Pois é, a empresa canadense TerraWare lançou resistentes pratos e talheres feitos a base de milho e as peças duram bastante e podem até ser levadas ao forno micro-ondas. Mais vantagem para o meio ambiente!!! Em breve, a empresa pretende lançar outros produtos para a linha, como bowls e xícaras, mas não se empolgue muito, pois as peças ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário