Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lacoste Legends: the power of 12

A grife francesa Lacoste convidou nomes do design de vertentes completamente diferentes para participar do projeto “Lacoste Legends” e reinterpretar uma dúzia de sapatos, inspirados no René Lacoste – criador da camisa pólo. Quem são esses colaboradores? Nada menos que Jazzie B, Sebastien Tellier, Stones Throw, ato, Christophe lemaire, Tim Hamilton, Sneaker Freaker, i-D, Shoes Master, Bodega, D-Mop e a hypada loja parisiense Colette. De peso, heim!?!?

Esta nova linha especial afirma o estilo cool e descolado, que a da marca deseja passar, desde que anunciou a mudança no conceito do negócio para atrair uma clientela mais jovem. O lançamento europeu foi em dezembro e deve chegar aqui no Brasil com a coleção de inverno, ou seja, está chegando por aqui!!! Podemos ate verificar que as boutiques da marca do jacarezinho estão diferentes, muito mais modernas e coloridas. Bom para todos nós, consumidores e lojistas!!!






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário