Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 23 de abril de 2011

Mimos para seu animalzinho de estimação

1 - Conjunto Comedouro Automático e Bebedouro


Considerando a importância em oferecer ao seu animal de estimação água potável e alimento da maneira mais livre possível de resíduos, tem gente preocupada em trazer até você um bebedouro com comedouro Automático, ideal para quem não tem muito tempo de sobra para alimentá-lo e trocar sua água com frequência. Esse pessoal é da Amicão & Cia, que lhe oferece esse conforto por R$ 89,90
Esse comedouro e bebedouro tem:
-Altura ajustável.
-Pólo-Style para água e alimentos.
-Limpo, prático e elegante, de plástico e na cor verde.


2- Comedouro Inox Alto Relevo


Se seu animalzinho é um bagunceiro que derruba toda a comidinha... faz aquele estrago...hehehe, então talvez você precise desse “Comedouro Luxo Inox Alto Relevo Antiderrapante”.
Considerando a importância em oferecer ao seu animal de estimação os alimentos da maneira mais livre possível de resíduos e de fácil limpeza, este alimentador em inox é a escolha certa. E alem do mais, é anti derrapante... não vão conseguir fazer muita estripulia com o comedouro... rsrsrs . E custa só R$ 10,40. Vou rapidamente comprar um para a Beti... Minha coelhinha querida é muito sapeca e costuma pegar com a boquinha o seu comedouro de frutas e fazer a maior bagunça... hehehehe.

Um comentário:

  1. Eu comprei esses dois produtos e adorei!!! Tudo de bom para minha coelhinha Betinha.
    Alem de lindos... sofisticados e charmosos, minha Betinha adorou. Precisa ver ela tomando água... linda!!! Digo isso porque o bebedouro antigo era de morder e esse e de lamber...mas como é muito inteligente, ela adaptou-se rapidamente com tudo novo. Se voce tem tambem seu bebê... aproveite... recomendo. De primeira!!!

    ResponderExcluir