Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 19 de abril de 2011

Brasil mais uma vez em destaque:

O chef Alex Atala conseguiu, novamente. Parabéns!!! O seu restaurante, o D.O.M., foi eleito o 7º melhor restaurante do mundo pelo S. Pellegrino World’s 50 Best Restaurants, promovido pela revista inglesa "Restaurant", que todos os anos premia os 50 melhores do planeta. Vamos lembrar que o ano passado ele foi eleito o 18º... pulou uns bons degraus desse ranking e vem galgando bons pontos desde 2006, quando entrou para essa seleta lista!!!

Já não é o único restaurante da América do Sul a figurar nesse ranking, mas com certeza é o melhor. E ainda... o melhor da America do Sul, o melhor do Brasil, o melhor paulistano !!!

“Olha nóis traveis aí, mano!”

Estamos poderosos!!!

Brasil... il... il... il...

O grande destaque do evento, realizado ontem às 20h00 em Londres (17h00 horário de Brasília), é a escolha dos brasileiros Fasano e Maní, que entram na lista nas posições de número 59 e 74. Mais Brasil!!! Hip, hip, hurra!!!

Parabéns a todos!!! Parabéns Alex!!! Estamos orgulhosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário