Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 22 de abril de 2011

SaloneSatellite: evento de jovens designers

Parte integrante do Salão Internacional do Móvel em Milão, que terminou neste último domingo (17), o SaloneSatellite é o espaço dedicado a jovens designers. Participaram dele 700 designers e 20 faculdades das mais diversas partes do mundo. E o designer que integra o SaloneSatellite precisa apresentar um trabalho inédito a cada edição (a participação máxima é de três edições) e ter até 35 anos de idade. O resultado dessa exigência é um clima bem diferente do visto no restante do Salão Internacional do Móvel: mais descontraído, com várias turmas circulando animadamente, trocando idéias. E esse espaço para jovens designers em Milão tem frescor e participação brasileira. Bom!!! Muito bom!!!

Três brasileiros participaram desta ala do Salão do Móvel: O paulistano Pedro Paulo Santoro Franco,


o Sérgio J. Matos, natural de Mato Grosso, mas radicado em Campina Grande - Paraíba,


e o estreante no evento o mineiro Olavo Machado Neto.


Que orgulho!!! Gente nova brigando pelos seus espaços!!! Legal!!! Deixo aqui alguns trabalhos para despertar sua curiosiade. Se quiser ver também o trabalho de outros participantes, entre aqui. Vale a pena!!!

E parabéns para os bravos brasileiros Pedro Paulo, Sérgio e Olavo, que buscam seu merecido espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário