Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 22 de abril de 2011

Brera Design District

Mais um evento em bairros de Milão que reúne lojas, galerias e showrooms. A cidade respira design!!! A cidade borbulha criatividade... bom para os negócios, bom para a industria moveleira.
Muito agito!!! Muito charme!!! Muito glamour!!! Foi uma semana que movimentou o mundo do design.

E não posso deixar de mostrar essa mesa lateral, linda e super prática!!! Nos dias calmos pode ficar fechadinha, mas nos dias de agito ou festas, ela aberta quebra um galhão. É a mesa lateral Flamboyant, de Alessandro Dubini para a Skitsch, pode ser utilizada de diferentes formas com seus vidros deslizantes.



E essa poltrona?!? Trata-se da poltrona da coleção Leo Leonis, de Dominique Perrault e Gaële Lauriot-Prévost para a Sawaya & Moroni. Linda!!!



O tapete Dalia, de Sandro Santantonio para a Calligaris. Bárbaro!!!



Quer ver mais? Prepare-se... respire fundo... e entre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário