Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







terça-feira, 19 de abril de 2011

Ventilador

Não parece... mas é!!! Pode crer!!!
Você não pode vê-lo, você quase pode ouvi-lo e, num primeiro momento, é difícil de compreender. Parece quase que por um milagre, uma ventania é criada neste Anel.
Este destaque visual e técnico não só traz uma lufada de ar fresco, mas ele vai surpreender o você. É bastante intrigante, mas posso garantir que é um ventilador!!!

A Dyson Air Multiplier é o primeiro que, através de uma base em forma de anel, ventila elevando 15 vezes a potência de um ventilador convencional, e sopra-la para a frente. Assim, garante a realização de um fluxo constante, ininterrupto e agradável.


• seguro
• fácil de limpar
• fluxo de ar continuamente ajustável
• fácil de ajustar pela inclinação do anel de ar
• rotação de 90 ° automático do anel de ar
• 2 anos de garantia total

Vencedor do prêmio de ouro de design de produto 2010 e prêmio de design "red dot" Best of the Best 2010. Confira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário