Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coleção Fáculas Solares - Big Universo



A Big Universo está lançando a coleção Fáculas Solares, com quatro esmaltes que a marca descreve como de “efeito flocado” – são esmaltes produzidos a partir de flocos ultrafinos de poliéster em cristal líquido, com um formato irregular que garante brilho duocrome. A linha é composta pelas cores Raio Beta (flocado verde), Raio Alfa (flocado dourado), Raio Gama (flocado azul) e Espectral (flocado mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama). As vendas começam agora em abril e com preço sugerido de R$ 10 cada. Garantindo o seu?!?!
SAC (11) 4543-6481

Um pouco pra você ter uma idéia do que é:
Os flocados foram aplicados em cima de um esmalte preto. Passar duas camadas da cobertura flocada e, para finalizar, o Brilho Cristal (da coleção #craqueladosBU).




Nenhum comentário:

Postar um comentário