Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 21 de abril de 2011

Torneira iluminada

Hoje em dia inventa-se de tudo!!! Olhe essa torneira iluminada!!! É isso mesmo... ela tem, ao redor do bocal, uma bela estrutura iluminada por 30 lâmpadas tipo LED.



Criada pelos designers da marca italiana Nobili SpA, a peça alem de decorar sua pia de um jeito bem original, possui os controles para abrir a torneira e acender a luz, separados. Dá para deixar a luz acesa, mesmo quando você não está lavando a louça e vice-versa. Super legal!!! A peça tem preço sob consulta mas, por enquanto, não está à venda no Brasil. Não se empolgue com a novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário