Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 2 de abril de 2011

Data prevista de estreia: 08 de Abril de 2011


Pronto!!! Chegou o grande momento... preparem as crianças, o refrigerante e a pipoca e... rumo aos cinemas!!! Estréia “Rio”, do Diretor Carlos Saldanha!!!
Esta animação conta a história divertidíssima de Blu, uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga em Minnesota, Estados Unidos. Linda é surpreendida com a visita pela visita do biólogo Túlio (Rodrigo Santoro), que conta da necessidade de Blu ir ao Rio de Janeiro e se reproduzir com a única fêmea restante da espécie. Começa então a aventura pela Cidade Maravilhosa em pleno Carnaval. E começa também a nossa grande aventura... só confusão e risos... rsrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário