Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 7 de abril de 2011

Curiosidades

Ainda falando da Tendence – Feira de artigos de consumo que se realizou em Frankfurt.
Tom Hoffmann é o designer responsável pelas peças excêntricas da Toms Company. Ele brinca com as cores, com o ideia do feio ... Repare nos sapatinhos!!! Conheça mais trabalhos desse artista.



A empresa holandesa Unseen Products mostra os pufes feitos de feltro por uma comunidade de artesãs da África do Sul. O design é de Ronél Jordaan. Pois pode acreditar... essas pedras são macias e são para sentar... rsrsrsrs.



E mais...

A Knob Light, do designer coreano Jeong-Sun Park, mostra essa maçaneta que armazena energia durante o dia e brilha no escuro. Assim, você não precisa acender a luz para acertar o caminho no meio da noite.



Não quer que ninguém entre no seu quarto? Tranque-o com uma senha. Com esta maçaneta, a porta só abre se o visitante acertar a combinação de números. Não me pergunte de quem é a idéia... mas curiosidade é curiosidade e só, não é? hehehehe



Um brinquedo em um pneu velho... sim, super criativo e inteligente esse lindo balanço de Pitchounes feito com um pneu de carro velho. Obra: Malgorzata Wesolowska. Aqui e Aqui

5 comentários:

  1. UMA MANEIRA DIVERTIDA DE CUIDAR DA NATUREZA!

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!! Concordo com você... uma maneira divertida, mesma!!! Rsrsrs. Esse balanço é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que balanço legal. Meu marido trocou os pneus do carro ontem,eu pedi que ele os trouxesse para mim e ele trouxe. Vou fazer esse balanço, ok, Célia?

    ResponderExcluir
  4. Ola,Maria
    Que legal!!! Fico feliz, sabendo que você gostou!!
    Quando o seu balanço ficar pronto, tire fotos e mande pra gente. Vou adorar publicá-las!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir