Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vasos iluminados

Olhe que interessante!!! Vasos iluminados... Tem uma empresa norte-americana que cria vasos inteiramente iluminados por LEDs, para decorar áreas externas ou internas. E não é que fica bem legal!!!



Até as plantas mais simples vão ganhar um visual diferenciado, sofisticado... toda iluminada como obra de arte. O lançamento é da empresa norte-americana Rotoluxe.



Iluminado com lâmpadas LED – consideradas eficientemente energéticas –, o produto está disponível em diferentes cores e tamanhos. O maior deles tem 44 cm de diâmetro. Além disso, as peças são todas produzidas com plástico reciclado.



Muito, muito, muito legal!!! BÁRBARO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário