Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 23 de abril de 2011

Modial apresenta nova Batedeira Profissional

A Mondial, empresa de eletrodomésticos, está apresentando uma belíssima novidade que alia tecnologia de última geração e design moderno... é a Batedeira Profissional Eletrônica Premium.



Essa Batedeira Premium reúne excelente qualidade, resistência e design moderno, requisitos básicos para quem quer levar elegância e praticidade para sua casa.
Com 500W de potência, tem o sistema de batimento orbital com três tipos de batedores em metal de alta resistência... tem também tigela de grande capacidade e o controle eletrônico de velocidades. Tudo para garantir o sucesso nas suas receitas. E o preço também é bem menos salgado que suas concorrentes... preço sugerido: R$ 399,90. ADOREI!!!

2 comentários:

  1. nao sei vil comprei uma com defeito ja ela nao aguenta bater ovos com acucar!!!!!! uma masa normal de bolo ja trabalhei com muitas batedeiras mas esa para mim foi umas das piores sinceramente ja ta indo pela segunda vez para o conserto! e ainda a loja me tirou o couro 700 reais numa mer.....

    ResponderExcluir
  2. Que azar!!!
    Reclama com a Modial... acho que ela veio com defeito.
    E também acho que vc pagou muito caro!!!

    ResponderExcluir