Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oza Boza para o inverno 2011

Você conhece os sapatinhos charmosos da Oza Boza? Tem sapatilhas e botas, tudo da grife de calçados artesanais. E o legal é que podem ser encontrados em numeração infantil ao tamanho adulto, ou seja, para mamães e suas pequenas, combinando... ou seus pequenos.


Lindos e muito confortáveis.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria mto se possivel for que me orientem sobre a confecção de calçados artesanais, quero iniciar nesse ramo e necessito de cursos ou modelagens.

    Grata,

    Cassia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cassia

    Acho muito legal esse empreendedorismo seu. Mostra que você é uma mulher de atitude!!! Boa!!! Depois, não esqueça de mostrar pra gente aqui. Quero poder indicar seu trabalho.

    Mas eu não entendi bem o que você está precisando. Quero saber se você pretende fabricar o calçado ou se pretende customiza-lo.
    Tem um pessoal que customiza tênis e que fazem muito sucesso!!!
    Tem esse pessoal da Oza Boza, mais direcionado para outro tipo de público. Lindos, não!?!Primeiro você precisa definir seu objetivo... depois posso tentar ajudá-la.
    Um abraço

    ResponderExcluir