Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sexta-feira, 15 de abril de 2011

Incrível Luminária feita com Reutilização de Copos

Aprenda a fazer a sua! Reaproveite os copinhos de vidro de geléia vazios. Faça alguns copinhos e arrume uma mesa lindíssima para o seu próximo jantar!!! Transforme um bando de copinhos sem graça e sem muita utilidade em pequenas luminárias para velas. Cubra-os com miçangas de vidro... dão um efeito muito bonito quando a vela está acessa, pois a luz reflete nas cores das miçangas. E o melhor é que é bem fácil de fazer... demora uns dois dias para secar completamente. Com certeza vai ser um sucesso!!!



Mãos à obra:
Providenciar:
• Um copinho de vidro bem limpo
• Cola branca
• Miçangas de vidro na cor que desejar, e transparente (lembre-se que a miçanga transparente reflete mais luz do que as outras)



Passe bastante cola em uma área do copinho, não nele todo. Misture na mesma proporção as miçangas coloridas e tranparentes e aplique na área com cola. Parece que as miçangas são coladas uma a uma, mas não são. Aplique aos poucos, é um processo bem rápido.



A cola branca conforme vai secando, vai ficando transparente, dessa maneira você poderá ver as áreas que faltam miçangas. Portanto, deixe secar um pouco e passe cola nas áreas sem miçangas e aplique-as. Faça isso em toda área do copinho e espere secar um pouco.



Por último passe uma camada generosa de cola em todo copinho. As miçangas deverão estar fixadas e firmes. Esse acabamento serve como um verniz, espalhe a cola com as mãos para que ela entre em todos os buraquinhos. Depois disso, deixe secar. O trabalho estará totalmente seco quando a cola estiver totalmente transparente.



Providencie uma velinha, daquelas de rechaud, e pronto. Pode partir para os elogios... rsrsrs.





Fonte: Coletivo verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário