Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







sábado, 30 de abril de 2011

Louças Sofisticadas

Se você quer fazer um bom café da manhã e impressionar alguém, comece pelos comes (procure saber das preferências do seu alvo) e depois pelo capricho da arrumação da mesa. Aliás, dizem que 80% do que comemos é para a satisfação dos olhos... rsrsrs. Arrume uma toalha bonita... pode ser um jogo americano... a seguir coloque uma flor na mesa ou algo que dê um ar romântico, depois capriche nos guardanapos... faça uma dobra legalzinha... os talheres e uma louça charmosa... pronto!!!
Olhe aqui uma boa sugestão de louça... belíssima!!! Ela tem asas... e asas lembra anjo, e anjo diz sinceridade, boas intenções, todos os sentimentos bons e puros... TA IMPRESSIONADO!!!!



Procure na Amoreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário