Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







domingo, 17 de abril de 2011

Iluminação – Idéias fabulosas para iluminar a sua casa de forma prática e com muito charme.

A Tortona Design Week acaba hoje... se não me engano!!! Esse é um pessoal muito bom que participou com muito glamour desse evento.
Pena não poder ir ver ao vivo e a cores... rsrsrs. Mas podemos visitar o site da Delightfull e nos deliciar com a beleza de seus produtos.
Aprecie essa pequena amostra:


Acabamento em latão preto mate com abajures dourados, Jackson tem três difusores ajustáveis, em 3 eixos diferentes. A sensação de luxo é verdadeira... trata-se de uma obra original ...
Cor da laca: branco, preto, dourado, vermelho


Voltar ao art déco e com a inspiração musical, desta vez através do órgão de tubos. Esta é uma peça décor natural que dá uma luz suave e aconchegante, ideal para uma atmosfera exclusiva.
Latão polido, latão dourado.



Sinatra é inspiradora e em estilo retro. Sua forma original preenche todo o espaço com a elegância e delicadeza. Terminados em niquelagem, os difusores são em laca de alumínio.
Cor da laca: branco, preto, dourado, vermelho


Acabamento em latão banhado de ouro fosco com luminárias de alumínio preto, Evans tem difusores de árvore e cada um em direção ajustável. Lâmpada Delightfull... referência nítida dos anos 50.


Norah - Este pedaço de formas delicadas dá vida a qualquer espaço. Ele transmite elegância e pureza, a estrutura pode ser dourado ou prateado com difusores de alumínio colorido.

Belíssimas, não achou? Entre no site pra conhecer mais.

4 comentários:

  1. Sempre a surpreender.
    Excelentes produtos. Muitos parabéns por estes projectos.
    Continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com você Alberto. São surpreendentes!!! Também dou os meus parabéns...Projetos belíssimos!!! Adorei muito.

    ResponderExcluir
  3. Tem revenda no Brasil destas luminárias?

    ResponderExcluir
  4. Oi Darlene
    Eu acho que não...
    Mas entre em contato com eles... São super gente boa!!!
    Talvez você consiga alguma indicação...
    Um abraço!!

    ResponderExcluir