Para que não fiquem dúvidas

Quero dizer que algumas pessoas tentam fazer do blog uma janela para divulgação de seus produtos. Se a intenção fosse fazer propagandas, abririamos o blog inclusive para faturamento; coisa que não temos o mínimo interesse. Esse é um blog de indicações apenas. Somos um grupo de amigos que trocam informações e experiência enquanto navegam pela internet, indicando tudo de legal e interessante que encontramos. Nossa divulgação de alguns produtos é eventual e espontânea. Nos damos o direito inclusive de criticar quando não gostamos de alguma coisa e quando as experiências não são bem sucedidas. Obrigada pela compreensão.







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Organizadores de Bolsas



Manter nossos pertences organizados economiza tempo e faz bem a nossa rotina diária.
Que mulher nunca passou pela situação de trocar de bolsa e perceber no meio do dia que esqueceu o celular, a chave do escritório ou algum outro item importante que ficou perdido na outra bolsa em casa?
A proposta dos produtos Pura Tendência é a de facilitar a atividade de organizar-se com charme e estilo.
Com alto padrão de qualidade e tecido especial que dá firmeza e facilita à manipulação, o Organizador de Bolsas pode ser encontrado nas cores bege/verde, marrom/bege, preto/cinza, lilás e azul e nos tamanhos médio, 24x18x10cm, sugestão de preço R$ 42,00 e grande, 28x18x13cm, sugestão de preço R$ 47,00.
Tem compartimentos interno e externo e gancho para chaves, com design criado especialmente para que seus pertences estejam sempre à vista. Com a correria do dia a dia, hoje ser organizado é coisa fundamental para se manter uma boa rotina e simplificar o ritual da “produção para o trabalho”... rsrsrs. Aproveite!!!

Um comentário:

  1. Engraçado... Vi uma dessas na propaganda da Polishop semana passada... Quem será que copiou quem?

    ResponderExcluir